21 de maio de 2009

[BK] Infelizmente...

Olá! Eu escrevo agora minha última mensagem aqui no BLOG.
Ninguém visita ele,ninguém manda coisas pra o e-mail.
Então,foi bom ter um blog e tals... :/

Caso não queira isto mande um e-mail para blogdokarden@gmail.com e tente muda minha cabeça...

Adeus! :/
E até um dia...

16 de maio de 2009

[BK] Voltamos!

Galerinha,
Eu Karden voltei a arrumar,mexer no BLOG,porque deixei parado,ninguém vinha visitar,nunca mais chegam e-mails para ser quarto/habbo/grupo da semana... Parecia que anunciava tudo aquilo no console para nada,alguns até me respondiam e outros? Não tão nem aí! Quando me pedem algo eu faço,não toda vez é claro,que também estou ocupado,arrumando coisas e tals... Desta vez vou tentar reerguer o meu blog para que mais pessoas visitem.Mandem um e-mail para: blogdokarden@gmail.com e faça sua apelação,não se esqueça de colcocar seu nome HABBO. Peço a colaboração de todos!

Abraços, .Karden

21 de abril de 2009

[BK] Imagens

Eu fiz umas imagens sobre minha carinha lá no HABBO,serve também como emoctions,rsrsrs.
São vários tipos.
Veja abaixo:
- Se quiser fazer o seu e mandar para nós,mande para o e-mail: blogdokarden@gmail.com
com seu ID Habbo e sua imagem;
_____________________________________________
Abraços! ;-)
.Karden

18 de abril de 2009

[BK] Semanais


Para ser HABBO/GRUPO/QUARTO da SEMANA!
Mande um email para: blogdokarden@gmail.com

- Com assunto: HABBO/GRUPO/QUARTO da SEMANA (um desses);
- No corpo da mensagem: Sua ID HABBO;
- Mande a foto no caso: QUARTO DA SEMANA (o dono devera acenar com o quarto vazio!)
- Mande a URL do grupo no caso seja GRUPO DA SEMANA;

Você pode participar diversas vezes! Mande,mande,mande! :D
_____________________________________________
Abraços,
.Karden

17 de abril de 2009

Rafael Almeida - BATE-PAPO!



Rafael ALmeida interpretou Gustavo na Malhação (TV Globo),
ele estara conosco dia 24 de Abril - Sexta-Feira 15:00 BR/19:00 PT.Como todos sabem,todos os bate-papos feito pelo HABBO é feito no TEATRO do HABBO HOTEL que se encontra no navegador do HOTEL em Espaços Públicos.

Não percam! Um VIP exclusivo do HABBO HOTEL!
____________________________________________
Abraços,
.Karden!

7 de abril de 2009

3D - Testes - Aí vem! :\

Imagens achadas pela internet.
Habbo em 3D,acredita nisso? :\
Diz que sera menos LAG mas creio que a capacidade
do PC não suportara o Habbo 3D e perderão muitos jogadores.
Nenhuma noticia avisa se sera para baixar ou onlinne.

Ai vão as fotos do Saguão e Wobble Squabble em 3D!




__________________________________________________
.Karden ;-)

1 de abril de 2009

Aff! Argh! OMG!

Aff! Os Gerentes e os MOD's de nosso querido HABBO HOTEL pegaram a gente direitnho prometendo o emblema Espelho,pois era tudo mentira,acho que ninguém percebeu que eles fizeram isto porque era 1 de Abril,mas eu fiquei tão nervoso que eu sou eXpert em mentiras e ninguém nunca me pega,mas a gerência é mais eXpert do que eu! :-(
Thauzinho! :-P
__________________________________________________
.Karden *nem veeeem! >:(*