1 de abril de 2009

Aff! Argh! OMG!

Aff! Os Gerentes e os MOD's de nosso querido HABBO HOTEL pegaram a gente direitnho prometendo o emblema Espelho,pois era tudo mentira,acho que ninguém percebeu que eles fizeram isto porque era 1 de Abril,mas eu fiquei tão nervoso que eu sou eXpert em mentiras e ninguém nunca me pega,mas a gerência é mais eXpert do que eu! :-(
Thauzinho! :-P
__________________________________________________
.Karden *nem veeeem! >:(*

0 comentários:

Postar um comentário