Aff! Os
Gerentes e os MOD's de nosso querido
HABBO HOTEL pegaram a gente direitnho prometendo o
emblema Espelho,pois era tudo mentira,acho que ninguém percebeu que eles fizeram isto porque era
1 de Abril,mas eu fiquei tão nervoso que eu sou
eXpert em mentiras e ninguém nunca me pega,mas a gerência é mais
eXpert do que eu! :-(
Thauzinho! :-P
__________________________________________________
.Karden *nem veeeem! >:(*
0 comentários:
Postar um comentário