Imagens achadas pela internet.
Habbo em
3D,acredita nisso? :\
Diz que sera menos LAG mas creio que a capacidade
do PC não suportara o Habbo 3D e perderão muitos jogadores.
Nenhuma noticia avisa se sera para baixar ou onlinne.
Ai vão as fotos do Saguão e Wobble Squabble em 3D!

__________________________________________________
.Karden ;-)
*-* maaassa, mais asho qe vai da lag demais e.e
ResponderExcluirFalaram que não vai ser de verdade,foi feito por um carinha no photoshop. x_x '
ResponderExcluir