7 de abril de 2009

3D - Testes - Aí vem! :\

Imagens achadas pela internet.
Habbo em 3D,acredita nisso? :\
Diz que sera menos LAG mas creio que a capacidade
do PC não suportara o Habbo 3D e perderão muitos jogadores.
Nenhuma noticia avisa se sera para baixar ou onlinne.

Ai vão as fotos do Saguão e Wobble Squabble em 3D!




__________________________________________________
.Karden ;-)

2 comentários:

  1. *-* maaassa, mais asho qe vai da lag demais e.e

    ResponderExcluir
  2. Falaram que não vai ser de verdade,foi feito por um carinha no photoshop. x_x '

    ResponderExcluir