17 de abril de 2009

Rafael Almeida - BATE-PAPO!



Rafael ALmeida interpretou Gustavo na Malhação (TV Globo),
ele estara conosco dia 24 de Abril - Sexta-Feira 15:00 BR/19:00 PT.Como todos sabem,todos os bate-papos feito pelo HABBO é feito no TEATRO do HABBO HOTEL que se encontra no navegador do HOTEL em Espaços Públicos.

Não percam! Um VIP exclusivo do HABBO HOTEL!
____________________________________________
Abraços,
.Karden!

0 comentários:

Postar um comentário