21 de abril de 2009

[BK] Imagens

Eu fiz umas imagens sobre minha carinha lá no HABBO,serve também como emoctions,rsrsrs.
São vários tipos.
Veja abaixo:
- Se quiser fazer o seu e mandar para nós,mande para o e-mail: blogdokarden@gmail.com
com seu ID Habbo e sua imagem;
_____________________________________________
Abraços! ;-)
.Karden

0 comentários:

Postar um comentário