
Para ser HABBO/GRUPO/QUARTO da SEMANA!
Mande um email para: blogdokarden@gmail.com
- Com assunto: HABBO/GRUPO/QUARTO da SEMANA (um desses);
- No corpo da mensagem: Sua ID HABBO;
- Mande a foto no caso: QUARTO DA SEMANA (o dono devera acenar com o quarto vazio!)
- Mande a URL do grupo no caso seja GRUPO DA SEMANA;
Você pode participar diversas vezes! Mande,mande,mande! :D
_____________________________________________
Abraços,
.Karden
0 comentários:
Postar um comentário