Galerinha,
Eu Karden voltei a arrumar,mexer no BLOG,porque deixei parado,ninguém vinha visitar,nunca mais chegam e-mails para ser quarto/habbo/grupo da semana... Parecia que anunciava tudo aquilo no console para nada,alguns até me respondiam e outros? Não tão nem aí! Quando me pedem algo eu faço,não toda vez é claro,que também estou ocupado,arrumando coisas e tals... Desta vez vou tentar reerguer o meu blog para que mais pessoas visitem.Mandem um e-mail para: blogdokarden@gmail.com e faça sua apelação,não se esqueça de colcocar seu nome HABBO. Peço a colaboração de todos! ♥
Abraços, .Karden
16 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário