Clique no link e coloque! :-D
http://www.habbo.com.br/articles/932-ponha-sua-cara-aqui
___________________________________________________
Abaixo uma foto de como vai ser:

Fashion,nããão?! :-B
___________________________________________________
.Karden,*feliz da vida! Uhuuul! :-D*
Sera que o emblema é do 1 de abril? >:)
ResponderExcluirPode até ser,KKKKKKKKKKKKKKKK. :B
ResponderExcluir