30 de março de 2009

Emblema NOVINHO com a sua CARA! :-)

Foi lançado no HABBO HOTEL um Emblema novo!Conforme seu visual,ele atualizara e você pode usa-lo,como diz no site está em testes,e se dar tudo certo será entregue QUARTA-FEIRA! A todos que colocarem o nome no formulário. Ainda não colocou seu nome no formulário?

Clique no link e coloque! :-D

http://www.habbo.com.br/articles/932-ponha-sua-cara-aqui
___________________________________________________
Abaixo uma foto de como vai ser:


Fashion,nããão?! :-B
___________________________________________________
.Karden,*feliz da vida! Uhuuul! :-D*

2 comentários: