29 de março de 2009

Inacreditável!

Olá! :-)
Estou postando aqui uma arte de um habbo!
O Habbo bones.agentebooth mandou-nos um e-mail com uma história em quadrinhos...
Abaixo a tira:



_____________________________________________

Valeu bones! :-D

2 comentários: