1 de abril de 2009

Mentira pra tudo quanto é LADO! :-O

No HABBO HOTEL foi entregue no dia 1º de Abril o emblema: 1º Abril,este emblema foi dado porque dia 1 de Abril é considerado como ''Dia da Mentira''.O emblema foi entregue em ordem alfabética,e sem precisar preencher/completar nada! Ele venho automaticamente para todos os HABBOS! :-)

A foto do emblema abaixo:


___________________________________________________
.Karden - ADM do BLOG

0 comentários:

Postar um comentário