No
HABBO HOTEL foi entregue no dia
1º de Abril o emblema:
1º Abril,este emblema foi dado porque dia
1 de Abril é considerado como
''Dia da Mentira''.O emblema foi entregue em
ordem alfabética,e sem precisar
preencher/completar nada! Ele venho
automaticamente para todos os
HABBOS! :-)
A foto do emblema abaixo:

___________________________________________________
.Karden - ADM do BLOG
0 comentários:
Postar um comentário