Estamos agora em V2 (Versão 2) do Blog do Karden,fundo,layout,entre outros,o trabalho foi feito por theuzinho13,um HABBO muito legal! :-P
ANÙNCIO DE PARCERIA:
Acesse: tzpixel.blogspot.com
________________________________________
Abraços,
.Karden! ;-)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ainda não está totalmente pronto.
ResponderExcluir