22 de março de 2009

Novos emblemas!

Foram descobertos 8 novos emblemas e 2 novos mobis. Os 4 primeiros emblemas serão usados no Habbo UK em um evento chamado Lego Bionicle. Os outros 4 emblemas poderão ou não ser para algum evento relacionado ao Ecotron.Veja os novos Emblemas:




__________________________________

Fonte: tzpixel.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário