25 de março de 2009

V2!

Estamos agora em V2 (Versão 2) do Blog do Karden,fundo,layout,entre outros,o trabalho foi feito por theuzinho13,um HABBO muito legal! :-P

ANÙNCIO DE PARCERIA:

Acesse:
tzpixel.blogspot.com
________________________________________

Abraços,
.Karden! ;-)

Um comentário: