21 de março de 2009

[BK] Lá vem história!




Eai gente tudo bem? O HABBO entra finalmente em versão 31,trazendo milhões de novidades.Andando por aí vi muitos HABBOS chorando e tristes sobre o mobi ganhado no ECOTRON,você recicla 5 Mobis e 1 vira de recompensa para você,tenque ter sorte,o mais fácil de ganhar é o Cactinho ECO,pelo vsito ninguém gostou,nem eu,rsrsrsrs.Pois é a vida! Fazer o que? A coisa funciona assim: Reciclo? Problema é teu!

_____________________________________________

Abraços,

.Karden,ADM.

0 comentários:

Postar um comentário