8 de março de 2009

Conseguimos!

Conseguimos formatar o blog todo,layouts,HTML,imagens de habbo,habbo imager,criador de letras,tudo pronto para você usar!
Agradecemos também ao habbo: LeoKG,ajudou-me bastante!
Quero agradecer bastante!

Obrigado,
.Karden

3 comentários: