Conseguimos formatar o blog todo,layouts,HTML,imagens de habbo,habbo imager,criador de letras,tudo pronto para você usar!
Agradecemos também ao habbo: LeoKG,ajudou-me bastante!
Quero agradecer bastante!
Obrigado,
.Karden
8 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Legal : )
ResponderExcluirby: :::michele:::1
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCool :D
ResponderExcluir