27 de março de 2009

AVISO!

Não tivemos sucesso com o método que eu inventei sobre mandar um email para o nosso e-mail pedindo para ser o HABBO/QUARTO/GRUPO da SEMANA.
Até agora só 1 pessoa enviou que foi: vandersonleodoro639,quero pedir muito obrigado a ele.

Este método vai ser CANCELADO,por falta de sucesso!

Essa é a sua ÙLTIMA CHANCE!
Quer ser o HABBO/QUARTO/GRUPO DA SEMANA,mande um e-mail para:

blogdokarden@gmail.com
_____________________________________________

.Karden,*maguado com os internautas* :-(

Um comentário: